top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

1.413 profissionais da Indústria receberam a vacinação


Santo Ângelo contabiliza 4.554 trabalhadores da indústria vacinados com a primeira dose


Em mais uma ação vacinal no setor industrial, 1.413 trabalhadores do setor industrial foram imunizados na tarde de terça-feira, 06 de julho no Centro Municipal de Cultura, totalizando 4.554 profissionais da área imunizados com a primeira dose, e mais de 50 empresas atendidas. A vacinação do setor será encerrada na tarde de sexta-feira, dia 09.


De acordo com o secretário municipal de Saúde, Flávio Christensen, a aplicação da vacina contra a Covid nas indústrias de Santo Ângelo seguiu os critérios do Programa Nacional de Imunização (PNI). Ele ressaltou que a Secretaria Municipal de Saúde está cumprindo o Programa Nacional de Imunização e todas as normativas à risca.


Até o meio-dia de quarta-feira, 07 de julho, 48,4% da população de Santo Ângelo foi imunizada com a primeira dose e 17,8% já receberam à segunda dose.



Nesta quinta-feira, 08 de julho, a partir das 7h30min, no CTG Os Legalistas, ocorre a vacinação das pessoas de 50 a 52 anos, em segunda chamada, que perderam o prazo anterior de vacinação. À tarde, no período do Meio dia às 16h30min, serão vacinadas com a primeira dose as pessoas com 43 e 44 anos.


No sábado, 10 de julho, a partir das 7h30min, no CTG Os Legalistas, ocorre a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca às pessoas com 63 e 64 anos que já receberam a primeira dose no período de 13 a 15 de abril. Todas as pessoas com a vacina pendente, que receberam a primeira dose até o dia 15 de abril poderão ser vacinadas neste dia.


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page