top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

1.458 pessoas foram vacinadas contra a covid-19 no sábado, dia 10


Município tem 53,3% da população vacinada com a primeira dose e 20,3% com a segunda



Com 1.458 pessoas vacinadas contra a Covid-19 durante o último sábado, dia 10, a cidade de Santo Ângelo registra 53,3% da população imunizada com a primeira dose e 20,3% com a segunda aplicação do imunizante.

Na manhã de sábado, no CTG Os Legalistas, 705 pessoas que haviam recebido a aplicação da primeira dose da vacina AstraZeneca até 15 de abril foram imunizadas com a segunda dose.

No período da tarde, também no CTG Os Legalistas, 753 pessoas da faixa etária de 41 e 42 anos foram vacinadas com a primeira dose.

O prefeito Jacques Barbosa e o Secretário municipal da Saúde Flávio Christensen, acompanharam a aplicação das vacinas, levando apoio aos trabalhadores da saúde que atuam nas campanhas.

O prefeito destacou o avanço na vacinação e defendeu que todos completem o esquema vacinal para um retorno o mais breve possível à normalidade.

No total até o momento, Santo Ângelo contabiliza 41.341 pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina e 15.785 com a segunda aplicação.


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page