Buscar
  • Radio Com 98.5

Direção da URI empossou CIPA- Gestão 2018/2019


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes- CIPA da URI Santo Ângelo teve cerimônia na tarde de sexta-feira, 13, para a posse dos membros eleitos e indicados para a gestão 2018/2019.

Na presença da Diretora Administrativa Berenice Beatriz Rossner Wbatuba e do Engenheiro de Segurança do Trabalho Romeu Weierbacher, Luis Fernando Lenz, que presidiu a gestão 2017/2018 agradeceu o empenho do grupo durante a gestão, assim como ao engenheiro pelo permanente apoio à Comissão. Além do presidente Luis Fernando, encerraram suas atividades, os cipeiros João Augusto Osório da Silva (vice-presidente), Duana Fronza, Michele dos Santos Milke, Carlos Augusto Fogliarini Lemos, Eduardo Martins Chaves, Olmar Krüger, Jonas Tadeu Batista da Silva, Michele Cristiane Musialowski, Isadora de Souza Nogueira e Alexandre Neutz da Silveira Eich.

A diretora Berenice deu posse aos membros da gestão 2018/2019, que tem como presidente Tania Maria Bley Copetti, vice-presidente Ivane Pieniz Back e como integrantes, Nataly Leidens, Emerson Leandro Caure, Joel Levandowski, Claudia Valesca Mousquer Erthal, Geleane Link, Alessandro Freitas de Oliveira, Eduardo Witkowski Martins, Marcelo Tavares Lima, Pablo Adriano Miranda Melo e Raiziane Cássia Freire da Silva.

A nova presidente Tania agradeceu a confiança e reforçou a importância da cultura de boa relação da CIPA com a direção do Câmpus.

--

Gilda Gonçalves Karlinski - Jornalista

Assessoria de Comunicação- URI Santo Ângelo

7 visualizações

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon