Buscar
  • Radio Com 98.5

Noite de Talentos da Escola da URI teve Desenhos Animados como tema


Integrando a programação de sua tradicional Gincana Estudantil, a Escola da URI realizou na quinta-feira, 2, a Noite de Talentos – espaço de expressão e criatividade que em 2018 propôs aos alunos trabalhar a dança e a música tendo como tema “Desenhos Animados”.

Com organização a cargo dos professores de Educação Física Ricardo e Roséli, a Noite de Talentos aconteceu no Ginásio de Esportes da URI e teve como jurados: Geordana Ferreira, pedagoga e professora na Escola Municipal José Barcaro; Christian dos Santos, técnico em Qualidade; Tatiele Domingues, professora na Estação Criança e Colégio Verzeri; Duana Fronza, secretária de cursos e integrante do Grupo “Fridas Missioneiras”; Gabrielle Dutra, mestranda em Direito e integrante do Grupo “Fridas Missioneiras”; Tayná Franco e Viviane Mousquer, acadêmicas de Pedagogia.

A abertura da noite contou com uma surpresa: os professores também subiram ao palco, onde apresentaram a performance “La casa de papel”.

O musical montado pelas turmas contou com apresentação embasada nos seguintes desenhos animados: Turma 160 – Chaves; Turma 170 – Scooby Doo; Turma 171 – Looney Tunes; Turma 180 – Flinstones; Turma 181 – Turma da Mônica; Turma 190 – Sítio do Pica-Pau Amarelo; Turma 191 – X Men; Turma 211 – Corrida Maluca; Turma 212 – Os Smurfs; Turma 221 – Ben 10, Turma 231 – Caverna do Dragão.

A pontuação da Noite de Talentos, ainda não concluída, soma-se à de outras tarefas já realizadas e ainda por acontecer. A Gincana Estudantil da Escola da URI será concluída no mês de setembro.

Os vídeos da Noite de Talentos estão disponíveis no youtube, canal da Escola da URI.



6 visualizações

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon