Buscar
  • Radio Com 98.5

Três atrações encerram o Projeto Multiarte nesta quinta-feira


Três atrações encerram o Projeto Multiarte nesta quinta-feira

Promoção integra a programação do Natal Cidade dos Anjos 2019

O Projeto Multiarte integra a programação do Natal Cidade dos Anjos 2019 e será encerrado nesta quinta-feira, 19, com três atrações especiais no Centro Histórico de Santo Ângelo.

A programação será aberta com o Prenúncio dos Anjos, que percorre as ruas centrais e inicia às 19 horas. No Centro Histórico, às 19h30min, o Grupo Ritornelo de Teatro apresenta o espetáculo Faixa de Graça. Na peça, os palhaços Canela e Eustáquio, dois desgarrados no mundo, partem em busca de uma nova terra, caminhando e tombando e tornando a tombar, decidem fundar um novo país. Através do olhar ingênuo e transgressor do palhaço procuram uma nova realidade onde a alegria, a brincadeira e a felicidade são elementos fundamentais.

Às 20h30min, a atração é o Território da Dança-Mezcla. E encerrando as atrações artísticas, sobe ao palco a Orquestra Jovem de Lajeado, formada por 21 músicos e que apresenta repertório variado.A programação será encerrada com a projeção mapeada.

O Natal Cidade dos Anjos 2019 é promovido pelo Governo Municipal de Santo Ângelo sob a coordenação do Gabinete da Primeira-Dama e secretarias municipais de Cultura, Meio Ambiente, Educação, Turismo e Obras com apoio dos demais setores da administração pública. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal-Governo Federal; Corsan-Governo do Estado do Rio Grande do Sul; Tri Legal Tchê; Frigorífico Callegaro-Campo Nobre; Faculdade Santo Ângelo (FASA) e Supermercado Mattana.

0 visualização

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon