Buscar
  • Radio Com 98.5

Farmácias São João reinaugura unidade

Na manhã desta sexta-feira, 27, foi realizada a reinauguração de uma filial da Rede de Farmácias São João em Santo Ângelo.

A loja da Rua Marquês do Herval esquina com a Bento Gonçalves, em frente a sede social do Clube Gaúcho, ocupa um prédio revitalizado e que manteve as características arquitetônicas originais da fachada, preservando a memória, pois trata-se de um dos imóveis mais antigos da cidade.

O ato de reinauguração contou com a presença do diretor de Recursos Humanos da Rede, João Amado, que representou o presidente Pedro Henrique Brair; prefeito Jacques Barbosa; vice-prefeito Bruno Hesse; deputado estadual Eduardo Loureiro; secretários municipais João Batista Santos da Silva (Indústria e Comércio); Vando Ribeiro de Souza (Turismo) e Adolar Queiroz (Obras); vereadores Felippe Terra Grass e Lauri Juliani; presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi e presidente da Feaagri Missões e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Daniel Casarin.

João Amado destacou que as Farmácias São João formam a maior rede farmacêutica da região Sul do País e a quarta maior do Brasil. “E por um enorme respeito a Santo Ângelo e seu povo, estamos reinaugurando essa nossa filial. Uma loja com novo conceito, com novo mix de produtos e com o nosso diferencial, que é o atendimento prestado aos nossos clientes”.

Amado ainda afirmou que são seis lojas da rede em Santo Ângelo. “Um Município em franca expansão, que acolhe investidores e fortalece o empreendedorismo”.

O deputado estadual Eduardo Loureiro cumprimentou a direção e os funcionários pela expansão da Rede São João, aumentando a oferta de empregos e serviços prestados à população.

O prefeito Jacques Barbosa saudou o novo investimento da Rede de Farmácias São João e salientou que o Governo Municipal trabalha ao lado de quem quer gerar emprego e renda. “De setembro do ano passado a setembro deste ano, foram mais de R$ 350 milhões de investimentos da iniciativa privada em Santo Ângelo. O poder público procura criar um ambiente favorável para isso”.

Jacques também comentou sobre o prédio que abriga o empreendimento, que é um dos mais antigos da cidade e foi revitalizado, mas conservando a memória. “É a história preservada e que agora abriga quem gera emprego e renda”, comentou.

O bispo diocesano dom Liro Meurer e o pastor da Igreja Batista Nacional de Santo Ângelo, José Darling Negreiros, realizaram uma bênção especial para o novo empreendimento.

Os presentes ainda participaram de um coquetel e foram realizados shows com Murilo Vargas e Cia Burzum.


0 visualização

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon