Buscar
  • Radio Com 98.5

Noite de conferir o talento na guitarra de Henry Cardoso

Hoje, às 19h, no Facebook Inova Santo Ângelo, será transmitido a live da quarta edição do projeto ZISMUSIC, com a participação do músico santo-angelense Henry Cardoso.

De acordo com a servidora pública, Fernanda Pippi Terra do Amaral, uma das organizadoras do ZISMUSIC, com a realização destas "Lives Musicais", o projeto ZISMUSIC busca patrocínios e há um aplicativo (App) para que as pessoas possam contribuir como forma de Couvert Online. "É uma forma de os músicos continuarem ativos, levando entretenimento para as pessoas que estão em casa", disse.

A ZISMUSIC pode ser acompanhada no Facebook Inova Santo Ângelo - https://www.facebook.com/inovasantoangelo/, as terças e quintas-feiras, às 18h. A iniciativa é da ZISSAN, idealizada por Helenice Reis, Fernanda Pippi Terra do Amaral, Daniele Barbieri Schneider e demais membros da zona de inovação santo-angelense.

A colaboração para o músico pode ser realizada pela plataforma https://br.openstagehq.com/users/henrycardoso/tip, em qualquer data e horário.

A ZISMUSIC é um projeto realizado pela Zona de Inovação, Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN), impulsionada pelo Programa Inova Santo Ângelo do Governo Municipal, onde a finalidade é ajudar os músicos que não estão podendo trabalhar neste momento de pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

O MÚSICO

Henry Leiria Cardoso, 17 anos, iniciou na música aos onze anos de idade, sob a influência de Kurt Cobain, líder e mentor da consagrada banda grunge Nirvana, e de Mark Knopfler, líder da clássica Dire Straits. Em seu repertório, o público pode ouvir desde os clássicos de Dire Straits e Pink Floyd, passando por The Ventures, Os Incríveis e Nirvana. Uma releitura do melhor da música dos anos 1960, 1970 e 1980.

Texto/foto: Rodrigo Bergsleithner

0 visualização

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon