top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

COVID-19: Corsan doa 1.680 unidades de copos de água ao município



A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Santo Ângelo realizou a doação de 1.680 unidades de copos de água (200 ml) à Defesa Civil de Santo Ângelo, na tarde da quinta-feira (30), com a finalidade de auxiliar os profissionais que estão trabalhando nas operações do Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil em Santo Ângelo, Adelar Cavalheiro, foram 35 caixas, contendo 48 unidades em cada, que servirão de auxílio aos profissionais que estão trabalhando nos Centros de Triagem instalados na Unidade de Pronto Atendimento, Hospital Santo Ângelo, Hospital da Unimed, nas barreiras sanitárias que estão sendo realizadas na Estação Rodoviária de Santo Ângelo e na Secretaria Municipal de Saúde.

A entrega foi realizada pelo superintendente Regional da Corsan para a Região das Missões, João Batista Corin, ao coordenador Adelar Cavalheiro e ao servidor Matheus Severo Rodrigues, da Defesa Civil de Santo Ângelo.

Texto: Rodrigo Bergsleithner

Foto: Divulgação

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page