top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Município abre edital para castração de cães e gatos

O prefeito Jacques Barbosa autorizou na manhã desta sexta-feira, 26, a abertura de Edital de Chamamento Público para o cadastramento de entidades de proteção da causa de animal de Santo Ângelo para prestação de serviços médicos veterinários de castração de cães e gatos.

O edital prevê a esterilização de 375 cães e gatos de rua, sem proprietários definidos ou resgatados em situação de maus tratos e de pessoas de baixa renda, desde que estejam sob a responsabilidade da entidade protetora do animal, devidamente cadastrada. O chamamento público contempla os serviços de castração cirúrgica de cães e gatos (machos e fêmeas), que serão distribuídas igualitariamente entre as entidades cadastradas, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA). Os recursos são oriundos de emenda do deputado federal Pompeo de Mattos, com a articulação do vereador Felippe Terra Grass.


EDITAL


Somente poderão habilitar-se ao chamamento público, entidades protetoras de animais com sede e exercício de suas funções no município de Santo Ângelo e constituídas há mais de seis meses da data da abertura do edital.

Os documentos de habilitação deverão ser encaminhados à SEMMA – Rua Dez de Novembro, 86 - no período de 6 a 17 de julho, em dias úteis, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, conforme especificado no edital. O inteiro teor do edital pode ser acessado no link www.santoangelo.rs.gov.br

Texto : Tarso Weber

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page