Buscar
  • Radio Com 98.5

Armas são apreendidas e homem preso após ameaçar matar família no Norte do RS

No início da madrugada deste sábado (29), o 1°Esquadrão/ROCAM efetuou a prisão de um homem por Maria da Penha, ameaça em ambiente doméstico e posse irregular de arma de fogo, em Passo Fundo.

A guarnição do 1°Esquadrão/ROCAM, foi informada pela Sala de Operações (190), sobre uma ocorrência de um homem ameaçando uma mulher em uma residência, sendo de pronto feito o contato no local. Ao chegar na casa, foi realizado contato com a filha do casal e testemunha, qual informou que seus pais tiveram um desentendimento e que seu pai havia dito que mataria todos e depois cometeria suicídio. A filha do casal ainda relatou que sua mãe passou mal devido a essa situação e foi levada pelo seu pai ao Hospital de Clínicas.

A filha relatou aos policiais, que o pai, possui diversas armas no interior da residência, sendo franqueada a entrada da guarnição pela filha e mostrado as mesmas, encontrando e apreendendo uma carabina CTT Taurus .40, com 4 carregadores para 30 munições e 69 munições de mesmo calibre; espingarda Boito cal.12 com e 28 munições de mesmo calibre; pistola Taurus modelo 938 com 2 carregadores e 153 munições de calibre .380.

O homem acusado, então retornou ao endereço, sendo abordado. O mesmo informou que deixou sua esposa no Hospital com a sua filha. Os policiais realizaram contato com as mesmas e todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para apurar os fatos pela autoridade policial que optou pela confecção do auto de prisão em flagrante por ameaça em ambiente doméstico/familiar contra mulher, “Maria da Penha” e posse irregular de arma.

Fonte: Rádio Uirapuru

5 visualizações

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon