Buscar
  • Radio Com 98.5

Ação da campanha contra a Covid-19 em Santo Ângelo vacinou 1700 pessoas


Secretaria de Saúde aguarda a chegada de novas remessas de vacinas para dar continuidade ao processo vacinal na próxima semana


Na terça-feira, 15 de junho, a maior ação da campanha de vacinação contra a Covid-19, através do sistema drive-thru, no Bairro Pippi, a Secretaria Municipal de Saúde aplicou 1700 doses em pessoas da faixa etária de 50 a 54 anos.


O processo vacinal ocorreu em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), no Centro Social Urbano, no período das 8h às 15h.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde de Santo Ângelo, Dr. Flávio Christensen, o município aguarda a chegada da remessa de novas doses para dar continuidade ao processo vacinal. Ainda segundo ele, ocorreu a continuidade da imunização nesta quarta-feira, 16 de junho, quando as gestantes e puérperas com e sem comorbidades que se encaixavam no grupo prioritário dos professores, trabalhadores da saúde e profissionais da segurança pública foram vacinados.


Dr. Flávio Christensen Também salientou que receberam a dose os funcionários da indústria em chamada organizada pela própria Secretaria da Saúde.

Ainda conforme o secretário, existe a previsão da chegada de vacinas na sexta-feira, dia 18, desta forma, um novo cronograma deverá ser anunciado para a próxima semana.


A Informação é de Rodrigo Bergsleithner, Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santo Ângelo Fotos- Rodrigo Bergsleithner

0 visualização0 comentário