top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Agroindústrias terão estandes subsidiados na 20ª Fenamilho.

Benefício será concedido em ação conjunta entre o Governo Municipal e a Câmara de Vereadores.


Doze agroindústrias santo-angelenses serão beneficiadas com o subsídios de estandes na 20ª Fenamilho Internacional, que será realizada de 21 a 30 de abril no Parque de Exposições Siegfried Ritter.

O repasse do subsídio foi anunciado na manhã desta segunda-feira, 6, no Gabinete do prefeito Jacques Barbosa. Os 12 espaços serão ocupados no Pavilhão da Agricultura Familiar e o investimento é de R$ 14 mil. As agroindústrias beneficiadas são ligadas à Associação de Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (APROCOHSA).

O prefeito Jacques Barbosa lembrou que o Governo Municipal desenvolve um programa de incentivos para a agricultura familiar e que o a participação das agroindústrias no maior evento da região será um estímulo e uma oportunidade para aumentar suas vendas.

Participaram do ato, os membros da mesa diretora da Câmara de Vereadores, presidente Carlos Gonçalves; vice Felippe Terra Grass e secretário João Cardoso; a presidente da APROCOHSA, Márcia Brutti, acompanhada de associados e o coordenador do setor de Agroindústrias da 20ª Fenamilho, Diomar Formenton.


Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes






0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page