top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

AGRONOMIA E MEDICINA VETERINÁRIA PRESENTES NA 10ª FEEAGRI/MISSÕES

A Universidade Regional Integrada campus Santo Ângelo é uma parceira da Feeagri/Missões. Durante o período de 3 até 7 de setembro, o público poderá visitar a Casa da URI, no parque de exposições Siegfried Ritter.

Os cursos de Agronomia e Veterinária, irão apresentar os trabalhos de iniciação científica, e as pesquisas desenvolvidas na área experimental agronômica.

Conforme os coordenadores Giselda Ghisleni, de Agronomia, e Vitor Girardello, de Medicina Veterinária, os acadêmicos, os alunos de iniciação científica e os professores, terão uma participação ativa nos dias 3, 4 e 7 de setembro, no horário das 10 às 18 horas.

O público que participar da Feeagri/Missões, poderá também conhecer máquinas e equipamentos do curso de Agronomia, que são destinados à agricultura de precisão. Também, caixas entomológicas e bandejas com experimentos práticos e teóricos da estufa, estarão em exposição.

Ainda, poderão ser conhecidas peças anatômicas do curso de Medicina Veterinária, com destaque para corações e pulmões de boi e cavalo, e diversos esqueletos de animais de médio e grande porte.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page