Buscar
  • Radio Com 98.5

Após assalto a ônibus em Condor, polícia efetua a prisão de um bandido


O cerco aos demais continua. A operação policial é realizada em um mato na localidade de Capão Alto, interior de Santa Bárbara do Sul.

Na noite de sexta-feira, 02 de julho, Um grupo de quatro bandidos assaltaram um ônibus de turismo na BR 158 em Condor. Após a ação, os assaltantes fugiram e entraram em confronto com Brigada Militar no interior dos município de Santa Bárbara do Sul e Panambi.


Guarnições da região estão no local prestando apoio a polícia de Santa Bárbara do Sul.


Na manhã deste sábado, 03 de julho, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para auxiliar na captura de indivíduos que trocaram tiros com policiais em Santa Bárbara do Sul após o assalto.


O Batalhão de Avião da Brigada Militar também presta apoio e barreiras foram montadas nas proximidades do cerco.


Após 14 horas de buscas, um criminoso foi preso, às margens da a ERS-508, em Santa Bárbara do Sul. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, grande quantidade em dinheiro e uma mochila contendo roupas, relógios e celular.


Conforme informações do portal e Assinck, o indivíduo estava ferido e foi levado para o Hospital Santa Bárbara Beneficente. Os outros elementos adentraram em uma mata. Logo após o veículo da fuga ter sido localizado.


As guarnições seguem fazendo buscas nas proximidades. O criminoso preso possui vasta ficha criminal.



0 visualização0 comentário