Buscar
  • Radio Com 98.5

Autorizada construção do Núcleo Comunitário do Bairro Rogowski


Foi assinada na tarde de sábado (16) a ordem de serviço para a construção do Núcleo Comunitário do Bairro Rogowski, uma obra há muito esperada por aquela comunidade. O investimento será com recursos próprios do Município no valor de R$ 130.719,54 e a empresa vencedora da licitação, Cássio Ricardo Voltz Engenharia, terá prazo de 120 dias para a conclusão.

O ato foi realizado no local onde será edificado o Núcleo. Na oportunidade, o prefeito Jacques Barbosa lembrou que os municípios possuem pouco poder de investimentos diante da repartição desequilibrada dos recursos e, mesmo em meio a uma forte crise econômica e a pandemia, o Governo Municipal segue realizando obras importantes de infraestrutura e apoio às comunidades. “O Núcleo Comunitário é importante para as comunidades, porque permite organização e realização de eventos, ampliando a convivência e a confraternização”.

O deputado estadual Eduardo Loureiro também reforçou a importância do espaço para reunir a comunidade, proporcionando a realização de eventos e melhorando a qualidade de vida.

Em nome da comunidade do bairro, Celair Carvalho, do Grupo Infância Rogowski, agradeceu a sensibilidade do Governo Municipal em atender o anseio dos moradores para contar com o Núcleo Comunitário.


PRESENÇAS

Acompanharam o ato, o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Francisco da Silva Medeiros; presidente da Câmara de Vereadores, Vando Ribeiro; vereador João Cardoso; diretora da Escola Municipal Heinz Rogowski, Agnes Pietrowski da Silva; coordenador do Movimento Comunitário, Valdonei da Luz e a coordenadora dos Clubes de Mães, Marilis Tonetto.


Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes

1 visualização0 comentário