top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

BANDA MUNICIPAL INTEGRAÇÃO DE SETE DE SETEMBRO NO BRIQUE DA PRAÇA

Neste domingo, 9, o Brique contará com suas atividades costumeiras na Praça Ricardo Leônidas Ribas, mas sempre com novidades na participação de empresas parceiras que trazem suas ações e informações sempre úteis para a comunidade e os nossos expositores que sempre disponibilizam seus artigos para presentes, doces, produtos artesanais, plantas e tudo preparado com muito carinho para receber a comunidade de Santo Ângelo e que podem ser apreciados em cada banca.


No espaço cultural temos o Show das Onze, com a participação da Banda Municipal Integração da cidade de Sete de Setembro fundada no mês de setembro do ano de 1997, possuindo 25 anos de história, atualmente é composta por alunos da Escola Estadual de Ensino Médio São Roque e Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Carmo, possuindo 20 integrantes sob a coordenação da servidora Claudete Fritz e instrução do Sargento Jorge Masera, do 1º Batalhão de Comunicações de Santo Ângelo, o qual acompanha a banda desde o ano 2000.


SYGO INTERNET DISPONIBILIZA WI-FI DURANTE O BRIQUE


A Sygo Internet nasceu para viver a evolução constante e levá-la para todo o estado, pois dedicamos as nossas energias para garantir o melhor serviço de internet, trabalho feito com muita responsabilidade e comprometimento dos nossos colaboradores. A motivação, a força e a energia fazem parte do nosso DNA e é por isso que todos os dias vivenciamos conexões surpreendentes.


A Sygo é daqui, legitimamente gaúcha, e tem muito orgulho de proporcionar a conexão entre tradição e tecnologia atendendo mais de 100 cidades, com 23 lojas físicas e uma delas é aqui em Santo Ângelo, sendo que possui um serviço a disposição para que expositores e visitantes do Brique da Praça possam acessar gratuitamente o Wi-Fi da Sygo, durante todos os domingos do tradicional evento na Praça Ricardo Leônidas das Ribas.


IFFAR SANTO ÂNGELO REALIZA ATIVIDADES NO BRIQUE


Neste domingo, 9, o IFFar Campus Santo Ângelo estará com sua equipe realizando atividades para a comunidade que participar do Brique da Praça, na ocasião o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética realizará gratuitamente design de sobrancelha, quick massage e no mês das crianças também terá pintura infantil, além de ações de divulgação dos cursos do IFFar Campus Santo Ângelo.




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page