Buscar
  • Radio Com 98.5

Bebê recém nascida é encontrada jogada em ciclovia em Panambi


Vestígios de sangue é encontrado em poltrona de ônibus que passou por Panambi na madrugada desta quarta-feira, 30 de junho



Uma bebê recém nascida foi encontrada jogada em uma ciclovia na Avenida Presidente Kennedy. A Brigada Militar recebeu uma ligação no 190, no início da manhã desta quarta-feira, 30 de junho, informando que teria um bebê no chão, mais precisamente na ciclovia.


Os policiais se deslocaram ao local onde constataram a veracidade do fato.


A criança era uma menina que ainda estava com o cordão umbilical e não estava coberta, ou seja, da mesma forma quew nasceu.


Segundo informações, a criança estava gelada porém com vida. Ela foi encaminhada pelos policiais ao pronto socorro onde recebeu atendimento sendo aquecida e passa bem.


O caso passa agora para a Polícia Civil de Panambi. Ainda segundo policiais da Sala de Operações da Brigada Militar, é a primeira vez que isso acontece no município.


A Brigada Militar e Polícia Civil realizaram levantamentos através das câmeras de monitoramento e entraram em contato com uma empresa de um ônibus intermunicipal que passou pelo município minutos antes da criança ser localizada.


Durante a higienização do coletivo, a empresa constatou que havia possíveis manchas de sangue nas últimas poltronas do ônibus.


Polícia Civil e Brigada Militar buscam mais vestígios para chegar a genitora da criança.

Não está descartada a possibilidade de a mãe ter dado a luz a criança dentro do coletivo e arremessado a mesma pela janela do banheiro.


As investigações seguem e qualquer informação pode ser repassada a Brigada Militar ou Polícia Civil.


As informações são dos repórteres da Rádio Sul Brasileira de Panambi


4 visualizações0 comentário