Buscar
  • Radio Com 98.5

Inverno Solidário, CNEC faz doação à Central do Bem Central do Bem


A ação arrecadou roupas e calçados junto a alunos, professores e funcionários da instituição


Com o tema “Inverno Solidário”, a Faculdade CNEC Santo Ângelo mantida pela Campanha Nacional de Escolas da Comunidade, realizou uma ação de arrecadação de roupas e calçados para doação a pessoas carentes.


A ação arrecadou 630 peças de roupas e 55 calçados junto aos professores, funcionários e alunos da CNEC. A entrega dos donativos ocorreu na tarde de terça-feira, dia 29 de junho.


O diretor da CNEC, Lauri Bueno de Jesus e os coordenadores de cursos, Aline dos Santos Peixoto (Biomedicina), Andressa Hilgert (Estética e Cosmética) e João Carlos Comel (Fisioterapia) fez o repasse do que foi arrecadado ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Adolar Queiroz e a Secretária Adjunta, Valdeci Braga.


Roupas e calçados serão repassados à Central do Bem, comandada pela primeira-dama Juliana Barbosa, que atende cerca de cinco mil famílias em situação de vulnerabilidade social, com repasse de doações durante todo o ano.


O Diretor Lauri Bueno destacou que a escolha pela Central do Bem para repassar as doações ocorreu em virtude do conhecimento do trabalho abrangente e a forma transparente como é realizado.


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura


0 visualização0 comentário