Buscar
  • Radio Com 98.5

Central do Bem lança segunda edição da campanha para arrecadação de roupas masculinas

Doações podem ser entregues na casa solidária ou informadas pelo telefone 55 3313-5514

Com o sucesso da primeira Campanha “Homem do Bem” realizada no ano passado, a Central do Bem está tornando pública a segunda edição. O movimento pretende estimular a doação de roupas, calçados e agasalhos do público masculino, para atender a grande demanda. Em 2021, com o apoio da sociedade e de associações de voluntários, foram arrecadadas mais de mil peças, entre camisas, blusões, moletons, casacos e jaquetas, meias e calçados.

“Nosso objetivo é estimular o engajamento social dos homens em auxílio a outros, geralmente em situação de risco social, sem renda ou desempregados”, declarou a primeira-dama Juliana Barbosa, idealizadora da Central do Bem. Segundo ela, a arrecadação de peças masculinas é muita baixa, e a procura bastante elevada.

Estima-se que a doação de roupas masculinas sejam apenas 30% das doações que a Central do Bem recebe diariamente. E a maioria das pessoas em situação de rua é do público masculino.

“Quem não puder auxiliar com doação, poderá ajudar compartilhando a campanha em suas redes sociais e entre os grupos de familiares”, afirmou a primeira-dama.

COMO DOAR?

As doações podem ser entregues na sede da Central do Bem, na Rua São Carlos, 1132 (fundos do Colégio Marista Santo Ângelo), ou informadas pelo telefone 55 3313 5514.

Arte: Brevê Marketing




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Acerca das manifestações populares que vêm ocorrendo em inúmeros locais do País, a Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro e a Força Aérea Brasileira reafirmam seu compromisso irrestrito e inabalável