top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Começou a obra da loja de departamentos Havan em Santa Rosa


O Diretor de Expansão Milton Hang esteve em Santa Rosa na última terça-feira, dia 22, para o ato realizado junto com o Secretário de Desenvolvimento, Odaylson Eder.


O representante da Havan esteve na cidade para uma breve visita no terreno onde será a loja da Havan (ao lado do Stok Center). Na oportunidade, acompanhado com uma equipe de profissionais da empresa foram verificados os projetos e oficialmente dado o início da obra,


Milton Hang destacou que a meta é estar com a Havan em funcionamento para o Natal deste ano”. Serão 9 mil metros quadrados de loja e perspectiva de 100 empregos diretos.


O Secretário Odaylson Eder ressaltou que o movimento para construir uma loja da Havan começou em 2017 quando Luciano Hang divulgou que estaria com lojas no estado do Rio Grande do Sul. Na época, o prefeito Alcides Vicini, Odaylson Eder representando a (ACISAP), Anderson Mantei e o Deputado Federal Osmar Gasparine Terra realizaram uma visita ao empresário na cidade de Brusque em Santa Catarina.


Foram , várias reuniões e encontros realizados. No fim do ano passado, Luciano Hang esteve em Santa Rosa com o atual prefeito Anderson Mantei que acompanhou todo o processo para ter uma loja da Havan em Santa Rosa.


Nesta semana com a finalização do projeto, uma equipe de 6 profissionais da empresa esteve na cidade para iniciar a obra.


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page