top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Comunidade Três Sinos convida Executivo para a festa da padroeira

Evento em homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes será no dia 5 de fevereiro com diversas atrações

O prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito Volnei Teixeira receberam na manhã desta terça-feira, 24, a diretoria da Comunidade Nossa Senhoras dos Navegantes de Três Sinos, Distrito de Colônia Municipal, para a formalização do convite ás autoridades para a festa em homenagem à padroeira.

A festa será realizada dia 5 de fevereiro com início às 10 horas, no salão da comunidade. A programação tem início às 10 horas, com missa e procissão; ao meio dia almoço com churrasco, galinha assada, pães, cucas e saladas diversas; às 14 horas sorteio de rifa e bandeirinhas e, às 15 horas, sarau com a Banda Expresso. A entrada é gratuita.

A direção da Comunidade Nossa Senhoras dos Navegantes esteve representada pelo presidente, Valdomiro Velasques; Gláucia Liberalesso; Adriane Velasques; Adriane Minetto e Otélio Minetto. Na ocasião, a comissão solicitou aos mandatários obras de melhorias nas estradas de acesso à comunidade, pedido prontamente encaminhado ao setor responsável pela manutenção.

Fotos: Fernando Gomes



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page