Buscar
  • Radio Com 98.5

Corpo de Bombeiros arrecadam doações


Ação solidária que continuará acontecendo marca a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e donativos serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social



Na tarde de quinta-feira, 1º de julho, o 11º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Santo Ângelo, em parceria com a Defesa Civil e Lions Clube Santo Ângelo Universitário, em alusão à Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio, realizaram uma campanha de arrecadação de roupas e alimentos não perecíveis.


Um caminhão do Corpo de Bombeiros, “Trem de Socorro” se deslocou pelos bairros da cidade onde a comunidade fez doações de agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.

De acordo com o comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Rafael Barcelos, após aplicar protocolos de segurança contra a proliferação do Covid 19, os produtos serão entregues a famílias carentes.


A arrecadação prosseguirá durante todo o mês onde as pessoas poderão deslocar até o quartel dos bombeiros para deixar suas doações.


O Coordenador da Defesa Civil Municipal de Santo Ângelo, Paulo da Rosa, fez um agradecimento à comunidade pela compreensão e doações feitas e afirmou que serão de grande valia para pessoas que realmente estão necessitando de auxílio.


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura de Santo Ângelo


1 visualização0 comentário