Buscar
  • Radio Com 98.5

Degusta Missões- Executivo Municipal e Sebrae firmam parceria



Festival gastronômico segue até o dia 18 no sistema delivery



O Executivo Municipal de Santo Ângelo firmou contrato com o Sebrae/RS para a prestação de serviços de capacitação técnica as vinte empresas que estão participando do Festival Degusta Missões Delivery, que teve início na quinta-feira, dia 1º de julho, e seguirá até o próximo dia 18.


O contrato foi assinado pelo prefeito Jacques Barbosa, juntamente com o vice-prefeito, Dr. Volnei Teixeira, e pela Analista de Relacionamentos de Projetos, Lisiani Uggeri Hampel, representando o Diretor-superintendente do Sebrae do Rio Grande do Sul, André Vanoni de Godoy, em ato realizado no Gabinete do prefeito.


Na parceria, o Sebrae está prestando serviços de capacitação técnica às empresas nas áreas de consultoria de modelagem de negócios e marketing digital.


Acompanharam a assinatura do contrato, a diretora do Senac Santo Ângelo, Andréia dos Santos Moreira; e as colaboradoras do Sebrae Eziane Augustin e Greisse Ten Caten.


O Festival Degusta Missões Delivery Santo Ângelo é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Associação dos Municípios das Missões (AMM), Senac/RS, Fecomércio, com apoio do Sebrae/RS, Frigorífico Callegaro, Delivery Much e da imprensa local e regional.


O evento gastronômico tem a participação de vinte empresas de Santo Ângelo que estão oferecendo deliciosos pratos entregues nas residências ou locais de trabalho. São mais de 60 pratos para o consumidor apreciar.


As empresas participantes são:

Açaí dos Céus, Aladim Misssioneiro, Anjo Santo Masseria, Bar Patagônia, Brazilian Meats Hamburgueria, Cactus Food & Music bar, Cake Sabores, Churrascaria do Chico, Delícias Ferreti, Express Galeteria & Churrascaria, FNP Frango no Pote Delivery, Jukyyo Sushibar, Padaria Santo Ângelo, Primus Restaurante, Quick Restaurante, Restaurante e Sorveteria Crebom, Rodobar Lanches, Tanjo Sushi, Vibe Gastrobar e Café Cultura


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura



0 visualização0 comentário