Buscar
  • Radio Com 98.5

Entre-Ijuís Futsal defende a liderança neste sábado

O Entre-Ijuís Futsal defende a liderança do Grupo A da Conferência Oeste da Liga Gaúcha - Série C neste sábado dia 25. O adversário em partida válida pela quinta rodada será a equipe da AMF de Maçambará. O jogo inicia às 20h. Os ingressos antecipados custam R$10 e na hora R$15. Sócios não pagam.

Para este confronto o técnico Fabinho terá todo elenco a disposição. O Entre-Ijuís Futsal além de defender a liderança, tenta manter os 100% de aproveitamento na competição e a invencibilidade em casa. O Índio Missioneiro tem o melhor ataque da Liga C com 24 gols marcados e a melhor defesa com apenas 2 gols sofridos em três partidas. O adversário também vem de vitória na rodada anterior e tem os mesmos nove pontos que o Entre-Ijuís, porém, com uma partida a mais.

Os demais confrontos do Grupo A são: Atlético de São Pedro do Butiá x Cerro Largo e Pinheiro de Carazinho x Catuípe. Ambas 20h. A ASAF de Campos Borges folga na rodada.

Sub-11

Em partida preliminar do adulto, o time Sub-11 do Entre-Ijuís Futsal também entra em quadra no Ginásio Leônidas Ribas neste sábado. O adversário é o Clube Dores de Santa Maria pela terceira rodada do grupo. A partida inicia às 17h30. No domingo, 26, no mesmo local, recebe o União Sãoborjense de São Borja às 16h.

Fonte: AI/Entre-Ijuís Futsal


0 visualização0 comentário