Buscar
  • Radio Com 98.5

Entre-Ijuís Futsal defende invencibilidade contra Cerro Largo fora de casa

O Entre-Ijuís Futsal defende a invencibilidade na Liga Gaúcha C contra Cerro Largo fora de casa neste sábado, 23, às 20h no Ginásio Roque Nedel. A partida marca o início do returno da primeira fase. Depois de um grande clássico na rodada anterior que o Índio Missioneiro venceu pelo placar de 6 a 5, o técnico Fabinho terá ainda o ala Katurra como desfalque por lesão. O restante do elenco que estava na última partida segue a disposição. Nesta semana os treinos foram realizados no Ginásio da URI Santo Ângelo visando o confronto na quadra maior.

Já o Cerro Largo não poderá contar com o ala Gustavinho que foi expulso no jogo em Entre-Ijuís e o ala João Ferrari que solicitou desligamento da equipe. O pivô Yago retorna ao time. A expectativa é de que o Índio Missioneiro enfrente o Cerro Largo também com o ginásio lotado, pois em comum acordo entre as equipes, somente a torcida local poderá estar presente.

O Entre-Ijuís Futsal tem 100% de aproveitamento na competição com seis vitórias e está na liderança isolada com 18 pontos. Já o Cerro Largo tem 15 pontos e não quer deixar ficar distante da liderança. O jogo entre Cerro Largo e Entre-Ijuís Futsal terá transmissão da Rádio Santo Ângelo pelo AM-930 e no YouTube e Facebook da emissora.

Rodada 23/07 – 20h Cerro Largo x Entre-Ijuís Atlético SPB x Pinheiro Catuípe x ASAF de Campos Borges Maçambará FOLGA


Att.

Rafael Ferreira

Graduado em Letras Português/Literatura

Pós Graduado em Jornalismo Esportivo




3 visualizações0 comentário