Buscar
  • Radio Com 98.5

Entre-Ijuís Futsal goleia o Pinheiro de Carazinho

O Entre-Ijuís Futsal aplicou mais uma goleada pela Liga Gaúcha Série C. Desta vez, o Índio Missioneiro venceu pelo placar de 12 a 1 a equipe do Pinheiro de Carazinho no último sábado, 4, pela segunda rodada do Grupo A.

Os gols do Entre-Ijuís foram marcados por Mauricinho (3x), Léo (2x), Henrique, Paulinho, Bigode, Chaves, Joãozinho, Euller e Katurra.

Pelo mesmo grupo a ASAF goleou por 7 a 0 o Atlético de São Pedro do Butiá e o Cerro Largo venceu fora de casa o Maçambará por 6 a 5. O Catuípe folgou. Agora no próximo sábado, dia 11, o Entre-Ijuís folga na tabela. A próxima partida está marcada para o sábado, dia 18, em Campos Borges contra a ASAF. GALETAÇO No próximo sábado, dia 11, o Entre-Ijuís Futsal promove o Galetaço do Índio. São seis pedaços de galeto + maionese por R$30. Os cartões estão à venda com membros da diretoria e pelas páginas do time. Os locais de retirada serão o CTG Grito de Sepé em Entre-Ijuís e o estacionamento do Sicredi na Rua dos Andradas em Santo Ângelo. Sub-11 A equipe Sub-11do Entre-Ijuís iniciou o estadual da categoria com duas partidas fora de casa no domingo, dia 5. A primeira partida sofreu uma derrota de 4 a 2 para Uruguaiana. No retorno da viagem conquistou um empate em 2 a 2 contra o União Sãoborjense em São Borja. A próxima partida será no dia 25 de junho às 17h30 contra o Clube Dores no Ginásio Leônidas Ribas, em Entre-Ijuís. No domingo, dia 26, recebe o União Sãoborjense às 16h iniciando o returno.


texto Rafael Ferreira






1 visualização0 comentário