Buscar
  • Radio Com 98.5

Entre-Ijuís Futsal perde a invencibilidade em Cerro Largo

O Entre-Ijuís Futsal sofreu a sua primeira derrota na Liga Gaúcha Série C deste ano. Enfrentando novamente a equipe do Cerro Largo, o Índio Missioneiro acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 0 no Ginásio Roque Nedel que estava lotado de torcedores. No primeiro tempo o Entre-Ijuís teve a chance de sair na frente do placar, mas o Cerro Largo saiu com a vitória parcial por 1 a 0 com gol de Thauan. Já na segunda etapa o time da casa teve mais chances de gol e após desperdiçar várias oportunidades conseguiu o segundo e o terceiro gols em sequência com Deivid e Enzo respectivamente. Já com goleiro linha em quadra, o Entre-Ijuís sofreu o quarto gol com Yago.

Mesmo com a derrota o Entre-Ijuís se mantém na liderança do Grupo A – Conferência Oeste com 18 pontos. Nos critérios de desempate tem a melhor defesa com 11 gols sofridos contra 16 do vice-líder Cerro Largo.

Nos demais jogos do Grupo, o Atlético de São Pedro do Butiá sofreu uma goleada por 12 a 2 em casa do Pinheiro de Carazinho. Já o Catuípe também perdeu em casa para a ASAF de Campos Borges pelo placar de 4 a 3. Próxima Rodada 29/07 - CMD Catuípe x Entre-Ijuís 30/07 – Pinheiro x Catuípe 30/01 – ASAF x AMF de Maçambará Atlético SPB - Folga

SUB-11 Em nova partida válida pelo Grupo A da Etapa Fronteira/Planalto o Sub-11 do Entre-Ijuís Futsal venceu fora de casa a A.S.R em Santa Rosa pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o time segue na liderança isolada, agora com 13 pontos em seis jogos. Os gols do Índio Missioneiro foram marcados por Davi (2x) e Massafra.

Na próxima rodada, dia 14 de agosto, às 17h30, enfrenta novamente a A.S.R. Futsal. Desta vez, em casa, no Ginásio Leônidas Ribas, em Entre-Ijuís. No dia 21 de agosto, também em casa, recebe a Uruguaianense no encerramento da primeira fase.


Att. Rafael Ferreira




2 visualizações0 comentário