top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Entre-Ijuís Futsal defende liderança com desfalques

O Entre-Ijuís Futsal vai defender a liderança do Grupo A na Liga Gaúcha neste sábado, 27, contra o Pinheiro em Carazinho. A partida teve o seu horário antecipado para às 17h. Essa será a penúltima partida da primeira fase da competição.

O técnico Fabinho terá ao menos três desfalques. Cumprem suspensão automática: Paulinho, Léo e Mauricinho. Somente os três, possuem 39 gols dos 66 do time dos feitos até aqui na competição. O ala Joãozinho pediu liberação e não faz mais parte do elenco. Michel, com desconforto, ainda é dúvida para o jogo. Em compensação, retornam ao time os alas Bigode e Katurra. O pivô Luan recentemente contratado do Marechal Futsal da Liga Nacional deverá estar a disposição pro jogo.

Além de buscar mais uma vitória fora de casa, o Índio Missioneiro tem a missão de se defender e não levar gols, pois os gols sofridos é o primeiro critério de desempate na competição.

Jogos da Rodada

Pinheiro x Entre-Ijuís 17h

Cerro Largo x Maçambará 20h

Atlético SPB x ASAF 20h

CMD Catuípe FOLGA


Classificação:

1º - Entre-Ijuís 27 pontos, 18 gols sofridos (Critério desempate)

2º - Cerro Largo 27 pontos, 19 gols sofridos

3º - AMF – Maçambará 16 pontos

4º - ASAF 14 pontos

5º - Pinheiro de Carazinho 11 pontos

6º - Atlético de SPB 6 pontos

7º - CMD Catuípe 4 pontos



Att.

Rafael Ferreira

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page