Buscar
  • Radio Com 98.5

Fiscalização alerta comerciantes sobre falsos fiscais durante a pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, e o Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus informam que a equipe de fiscalização que atua sobre o funcionamento do comércio ou aglomerações em vias públicas é identificada com coletes personalizados e crachás de identificação.

Segundo o fiscal da Vigilância Sanitária, Ubiratan Gross Alencastro, as empresas devem exigir que os profissionais identifiquem-se nos acessos aos estabelecimentos, pois a Vigilância recebeu inúmeras denúncias de pessoas que estão se passando por fiscais e abordando comerciantes. "É de fundamental importância que os comerciantes exijam a identificação dos fiscais. Se não possuírem crachás de identificação a polícia deve ser imediatamente acionada", orienta.


PLANTÃO


As denúncias podem ser feitas diretamente pelo telefone (55) 99709-1919, durante 24 horas, de domingo a domingo. De segunda a sexta-feira, as denúncias poderão ser feitas pelo telefone fixo 3313-9390, que agora atende no período das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.


Texto/foto: Rodrigo Bergsleithner



3 visualizações

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon