Buscar
  • Radio Com 98.5

Hospital Moinhos de Vento patrocina temporada 2022 do Fronteiras do Pensamento

Evento reúne pensadores influentes em ciclos de conferências para debater temas da atualidade

No ano em que comemora os seus 95 anos, o Hospital Moinhos de Vento é o patrocinador oficial do Fronteiras do Pensamento 2022, edições Porto Alegre e São Paulo. Mais uma vez, a instituição abraça um dos maiores eventos do país que, há mais de 15 anos, reúne pensadores influentes em ciclos de conferências para debater temas instigantes da atualidade.

O CEO do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, destaca a relevância desse espaço de troca de ideias de magnitude mundial. “O Fronteiras do Pensamento nos faz pensar, questionar, buscar respostas e explorar conceitos que impactam nas nossas vidas e no dia a dia da nossa sociedade. É um ambiente de profusão de ideias dos mais diversos pontos de vista, proporcionando o encontro com intelectuais nacionais e internacionais em temas pertinentes da atualidade. Um momento para refletir sobre nossos rumos e o que o futuro nos reserva”, observa o executivo.

Para a gerente de Estratégia, Inovação e Marketing, Melina Schuch, acompanhar a evolução do evento e suas transformações ao longo de mais de 15 anos de trajetória faz muito sentido para uma instituição que tem como propósito cuidar de pessoas. “Entre os melhores hospitais do Brasil e único na região Sul no ranking das melhores instituições hospitalares da América Latina, o Moinhos de Vento se posiciona como promotor de debates e do compartilhamento de conhecimento, contribuindo no desenvolvimento do pensamento crítico. O Fronteiras é um espaço ímpar de propagação de ideias e que nos permite analisar, refletir e construir um mundo melhor e mais justo para se viver. E para o Moinhos de Vento, isso também é cuidar de pessoas”, relata Melina.

Com o tema Tecnologias para a Vida, a temporada 2022 do Fronteiras do Pensamento trará para o debate temáticas nas áreas da ciência, tecnologia, evolução, inovação, humanidade e sociedade digital. Em Porto Alegre, a programação ocorre na Casa da Ospa, de agosto a novembro, também com edições virtuais. Em mais de 15 anos de evento, já foram mais de 300 conferências internacionais realizadas. Conheça a programação acessando https://fronteiras.com/temporada/temporada-2022.

Crédito das imagens: Fronteiras do Pensamento / Greg Salibian




0 visualização0 comentário