top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

HSA realiza assembleia geral para os associados

Na noite de terça-feira, 8, ocorreu a Assembleia Geral do Hospital Santo Ângelo. Com a presença dos integrantes da provedoria, integrantes do colegiado e associados, foi realizada a prestação de contas do HSA, aprovada por unanimidade por todos os presentes.

No início da reunião, a provedora Isabel Cristina Câmera, saudou a todos. Em seu discurso agradeceu ao incansável trabalho dos integrantes da provedoria, aos conselheiros fiscais pela sua atuação, aos diretores, corpo clínico e colaboradores pelo trabalho desenvolvido.

Também enfatizou que o Hospital Santo Ângelo passa por mudanças na estrutura física e tecnológica para entregar serviço de excelência a todos os pacientes.

Na sequência, o diretor executivo Gelson Schneider apresentou dados de atendimento do HSA. Após, o segundo tesoureiro Fábio Schmitt mostrou aos presentes as obras realizadas e a modernização da estrutura da Instituição.

Já o diretor Executivo Renato Velasques apresentou os dados financeiros. Assim como, os advogados Gustavo Santos e Thiago Canabarro, apresentaram aspectos da negociação tributária e jornada de trabalho. No final foi lido o relatório do Conselho Fiscal. Toda a prestação de contas foi aprovada por unanimidade pelos associados da Instituição.




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page