Radio Com 98.5
Julho inicia com 11 casos e um óbito por Covid-19 em Santo Ângelo

Município contabiliza 261 vítimas em 15 meses de pandemia
O mês de julho iniciou com 11 casos positivos e o registro de um novo óbito por Covid-19 em Santo Ângelo, elevando para 261 vítimas do vírus na cidade.
Em 15 meses de pandemia, são registrados 11.176 casos confirmados, 10.860 pessoas recuperadas, 261 óbitos e 53.607 testes rápidos realizados. O atual cenário registra 55 casos ativos no município.
20 pessoas estão internadas nos hospitais locais e 35 pessoas em recuperação domiciliar. No Laboratório Central do Estado (Lacen-RS), são 78 casos suspeitos que aguardam o resultado definitivo da análise das coletas de exames. O Mês de junho encerrou com 43 mortes por covid-19
Na quarta-feira, da 30 de junho, às 18h10min, no Hospital Santo Ângelo (HSA), faleceu uma mulher de 37 anos, de Covid-19, insuficiência respiratória grave, pneumonia e infecção respiratória aguda. Na quinta-feira, 01º de julho, ás 1h35min, no Hospital Santo Ângelo, foi registrado o primeiro óbito do mês com o falecimento de um homem com 69 anos, vitima da Covid-19, insuficiência respiratória grave, pneumonia e infecção respiratória aguda. A Informação é de Rodrigo Bergsleithner, Assessor de Comunicação da Secretaria Municipal da Saúde