Buscar
  • Radio Com 98.5

Lázaro Barbosa Sousa é capturado, reage a prisão e morre em confronto


Lázaro Barbosa Sousa é capturado, reage a prisão e morre em confronto com as forças de segurança Governador de Goiás, Ronaldo Caiado anunciou a prisão sem confirmar a morte do foragido


Imagens do circuito interno de segurança gravadas na noite de domingo, 27 de junho, mostravam Lázaro Barbosa Sousa caminhando em frente a casa da ex-sogra, em Águas Lindas de Goiás. As buscas da polícia se concentraram na região. Na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, o Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado, utilizou seu perfil no Twitter para informar que a polícia finalmente havia capturado o bandido após 19 dias de buscas.

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de outros crimes também em Goiás, foi morto na manhã de hoje Cocalzinho (GO). A morte foi confirmada pelo diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem. Segundo o órgão, Lázaro teria resistido à prisão e entrado em confronto com agentes de segurança. Na manhã de hoje, a ex-companheira do fugitivo foi levada à polícia após denúncias de moradores de que ele havia sido visto na mata, próximo à casa dela na noite de ontem.

1 visualização0 comentário