Buscar
  • Radio Com 98.5

Mais profissionais de saúde do HSA são vacinados contra a covid-19Ao todo 510 colaboradores foram

Uma das ações importantes no enfrentamento à covid-19 é a imunização dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente. Na terça, o dia todo, e na quarta-feira, pela manhã, 262 colaboradores do Hospital Santo Ângelo receberam doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e o Laboratório AstraZeneca.


A aplicação das doses contou com o trabalho de uma profissional da Secretaria Municipal de Saúde e de uma equipe do Hospital Santo Ângelo. A gerente de enfermagem, Maristane Almeida, explica que quem foi foi vacinado com a AstraZeneca daqui 90 dias vai tomar a segunda dose.


CORONAVAC

Na semana passada, colaboradores do HSA que atuam na UTI Covid-19, UTI 2, UTI 3, UTI Neonatal, Pronto Atendimento, Unidade A e B já tinham recebido as doses da vacina CoronaVac, desenvolvida em parceria pela farmacêutica chinesa Sinovac e o Instituto Butantan de São Paulo. Receberam a imunização profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, secretárias e integrantes da Sanificação. Ao todo, somando as doses das vacinas CoronaVac e Astrazeneca, o Hospital Santo Ângelo imunizou 510 colaboradores contra a covid-19.







0 visualização0 comentário

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon