Buscar
  • Radio Com 98.5

Mestrado/URI em Ensino Científico e Tecnológico inscreve até 27 de julho

O Programa de Pós-graduação em Ensino Científico e Tecnológico – Mestrado Profissional da URI Santo Ângelo recebe inscrições para nova turma até dia 27 de julho.

Podem inscrever-se portadores de diploma de curso superior em Matemática, Física, Química, Biologia, Pedagogia, Informática, Engenharia, Saúde ou áreas afins. Por tratar-se de um Mestrado Profissional na área de Ensino, o candidato deverá estar, preferencialmente, atuando na educação formal ou não formal.

Há 15 vagas destinadas para ingresso geral e 15 vagas destinadas a professores da rede pública municipal de Santo Ângelo.

A inscrição tem taxa de R$ 102,75 podendo ser paga por meio de boleto ou, na Caixa Econômica Federal, em nome da FuRI, agência 0504, opção 003, conta corrente 125-7 ou ainda direto na Tesouraria da Uri (prédio 20).

O processo seletivo será realizado dia 29 de julho, via google meet, em horário previamente agendado, constando de duas etapas: análise do pré-projeto de pesquisa e currículo Lattes; entrevista e exposição do pré-projeto de pesquisa.

O resultado da seleção será divulgado dia 3 de agosto, no site: http://srvapp2s.santoangelo.uri.br/sites/mestradoect/. A matrícula será realizada entre os dias 4 e 5 de agosto, das 14hàs 17h e das 18h30 às 21h na Secretaria Acadêmica do Câmpus (prédio 20).

Mais detalhes e informações sobre descontos para grupos, você encontra acessando “Editais” no site da URI Santo Ângelo ou enviando e-mail para mestradoect@santoangelo.uri.br

--

Gilda Gonçalves Karlinski - JornalistaAssessoria de Comunicação- URI Santo Ângelo




0 visualização0 comentário