Buscar
  • Radio Com 98.5

Ocorrências atendidas nas últimas 24h pelo Corpo de Bombeiros Militar


A equipe de resgate se deslocou ás 11h50min de sábado, 03 de julho, até a Rua Três de Outubro, no centro da cidade, para atendimento de uma mulher com 29 anos, vítima de mal súbito em seu local de trabalho. Após ser verificada sua condição clínica foi conduzida ao Hospital Santo Ângelo.


Às 12h44min até a rua Sete de Setembro, centro, onde um senhor de 70 anos, foi acometido por mal súbito em sua residência. Devido ao seu estado clínico, foi conduzido para a emergência do HSA.


No início da noite de sábado, ás 18h30min, a equipe de resgate foi deslocada até a Rua Oscar Ernesto Jung, Bairro Vier, para atender uma ocorrência de acidente veicular, onde um homem com 46 anos, aparentemente embriagado, perdeu o controle da direção do automóvel VW/Gol, invadiu o pátio de uma residência danificando uma cerca se chocando contra o poste de entrada de energia elétrica da casa.

O condutor, estando sozinho e sem maiores ferimentos, recusou atendimento e encaminhamento para receber cuidados médicos. Uma equipe da RGE e uma guarnição da Brigada Militar estiveram no local para corte de energia elétrica e adoção dos respectivos procedimentos legais junto a Delegacia de Polícia.


Por volta das 20h30min, o resgate foi deslocado até a Rua Idalina Carrera Machado, Bairro Marcírio Machado, onde um senhor idoso, sofreu um mal súbito. Foi verificada sua condição clínica e prestadas orientações aos acompanhantes.

No decorrer do turno de serviço, a guarnição realizou 02 atividades preventivas, sendo no Largo da Constituição e na Rua Florêncio de Abreu, ambas na área central da cidade.


As informações são da Sala de Operações do 11º Batalhão de Bombeiros Militar

0 visualização0 comentário