Buscar
  • Radio Com 98.5

Ocorrências registradas nas últimas 24h pelo Corpo de Bombeiros



Corpo de Bombeiros Militar de Santo Ângelo



Às 11h:20min da noite de quinta-feira, 01 de julho, a equipe de resgate foi acionada para atender ocorrência de mal súbito no Bairro kurtz. Chegando ao local, a vítima estava estável, mas foi conduzido para atendimento médico no hospital Santo Ângelo.


Às 00h:40min, a equipe de resgate se deslocou ao Bairro São Carlos para prestar atendimento a vítima por engasgo por objeto estranho. Chegando ao local uma equipe da Unimed já estava fazendo a remoção do paciente, que se encontrava em parada cardiorrespiratória. De imediato, foi iniciado as manobras de reanimação cardiopulmonar, onde foi continuado no deslocamento e no hospital. Já em ambiente hospitalar da Unimed, após longo tempo de procedimentos de reanimação da equipe médica em conjunto com a guarnição de serviço, o paciente foi a óbito.


Às 13h:45min, a guarnição se deslocou até a Avenida Getúlio Vargas, no centro para atendimento de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo. Do choque resultou ferido o condutor da moto. A vítima estava estável, não apresentando ferimentos graves. A mesma foi conduzida para atendimento no Hospital Santo Ângelo.


As informações são do Setor de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Santo Ângelo


0 visualização0 comentário