Buscar
  • Radio Com 98.5

Ocorrências Registradas nas últimas 24h pelo Corpo de Bombeiros Militar




Às 10h:10min de Sexta-feira, 02 de julho, a equipe de resgate foi acionada para atender ocorrência de mal súbito no centro da cidade. A vítima, uma senhora de 70 anos sofreu uma crise conversiva e foi conduzida para atendimento médico no Hospital Santo Ângelo.


Também na sexta-feira, ás 10h:52min, o resgate foi acionado para atender ocorrência de queda da própria altura no centro norte da cidade. A vítima, uma senhora de 79 anos sofreu uma queda ao solo, causando uma contusão na região do tórax. Ela foi imobilizada e conduzida para atendimento no Hospital Santo Ângelo.


Já ás 11h:49min, a equipe de resgate foi acionada para atender ocorrência de crise convulsiva em um supermercado no centro da cidade. A vítima era uma gestante de 25 anos. Ela foi imobilizada e conduzida para pronto atendimento do Hospital Santo Ângelo.


No período da tarde de sexta-feira, 02 de julho, ás 13h:12min, a equipe de resgate foi acionada para atender ocorrência de queda da própria altura, no centro da cidade no interior de banco. A vítima, uma senhora de 69 anos sofreu lesão no joelho esquerdo. Ela foi imobilizada e conduzida para atendimento médico no Hospital Santo Ângelo


Já próximo ao final da tarde, por volta das 17h:23min, o resgate foi acionado para atender ocorrência de mal súbito na Rua Quinze de Novembro centro da cidade. A vítima, uma senhora de 90 anos apresentava quadro clinico de crise respiratória, confusão mental, movimentos aleatórios e com histórico de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela foi imobilizada e conduzida para atendimento médico no Hospital Unimed.


Já no período da noite, ás 19h:37min, a equipe de resgate foi acionada para atender ocorrência de mal súbito no Bairro Dido. A vítima uma mulher de 28 anos apresentava fortes dores abdominais, perda dos sentidos em membros inferiores. Ela foi estabilizada e conduzida para atendimento médico no Hospital Santo Ângelo.


Na madrugada desse sábado, 03 de julho, ás 02h:45min, a equipe de resgate foi acionada para atender ocorrência de mal súbito na localidade de Buriti, onde a vítima era um idoso. Ele necessitada de atendimento pré -hospitalar, após atendimento inicial, ele foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo, já estável.


As informações são da sala de operações do 11º Batalhão de Bombeiros Militar de Santo Ângelo


0 visualização0 comentário