top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Palestra Marketing Digital - Uma estratégia sobre calor humano

No dia 25/05, a ACISA traz para a cidade o palestrante Marcus Vinícius Tonin, com a palestra MARKETING DIGITAL - Uma Estratégia Sobre Calor Humano.

O PALESTRANTE:

Marcus Vinícius Tonin é formado em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul, com especializações em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, Marcus está há mais de 10 anos desbravando o mundo da Comunicação.

Atualmente é Consultor, Palestrante e Instrutor de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS, Professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em Marketing Digital e Branding, na Pós Graduação em Marketing e Marketing Digital.

É Diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.

PALESTRA:

Vamos compreender os verdadeiros segredos que geram uma estratégia de sucesso na utilização do Marketing Digital.

Marketing Digital não pode ser resumido a “postar algo na internet”. Muitas empresas estão dentro de um ciclo vicioso e ainda não se deram conta disso e, por esse motivo, não conseguem obter resultados concretos com o Marketing Digital.

Conheceremos os verdadeiros segredos de uma estratégia de sucesso para o seu negócio. Dos erros à quebra de paradigmas, do poder do relacionamento às grandes armadilhas, você compreenderá como agir com o seu negócio dentro de um ambiente digital e como extrair resultados verdadeiros e duradouros diante de tanta informação disseminada ao mesmo tempo.

Não tratamos apenas de fazer Marketing Digital, tratamos de fazer Marketing em um Mundo Digital!


SERVIÇO Quando: 25/05/2022

Aonde: ACISA Santo Ângelo

Horário: 19h30min

Valor:

  • R$ 20,00 para associados ACISA

  • R$ 40,00 para não associados ACISA

  • Maiores informações: (55) 3313-3200



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page