Buscar
  • Radio Com 98.5

Polícia Civil realiza Operação Mandatários

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Palmeira das Missões e Jaboticaba, pertences a 14° DPRI, realiza na manhã desta sexta, 16, em trabalho conjunto com o Ministério Público,  o 39° Batalhão de Polícia Militar,  16° BPM e CRPO/AJ da Brigada Militar, a Operação Mandatários.

A ação, coordenada pelos delegados de Polícia Civil, Cristiane Van Riel Santos, da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões e Gustavo Germano da Silva Fleury, da DP de Jaboticaba, foi deflagrada para combater os crimes praticados por membros de organização criminosa que atuam na região, com tráfico de drogas e ameaças de morte com emprego de arma de fogo, inclusive, contra grupos políticos rivais nas próximas eleições municipais.

A operação conta com dois núcleos de atuação. Um deles na cidade de Palmeira das Missões, com o cumprimento de 14 ordens judiciais e outro em Lajeado do Bugre, área de atuação da DP Jaboticaba, com 21 ordens judiciais.

O trabalho conta com um efetivo de 97 policiais civis, da região e de Cruz Alta e Carazinho; 78 policiais militares, além de 53 viaturas. 


Fonte: Folha do noroeste/Polícia Civil



8 visualizações

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon