Buscar
  • Radio Com 98.5

PPGDireito da URI promove novo encontro do Mestrado MINTER em Rondonópolis

Na última semana, nos dias 2, 3 e 4 de junho, ocorreu mais um encontro com a 1ª turma do curso de Mestrado em Direito MINTER, oferecido em parceria entre o PPGDireito da URI e o IBG, em Rondonópolis, Mato Grosso. As atividades acadêmicas do curso iniciaram em 2021. Em 2022, as aulas/seminários estão ocorrendo na forma presencial, nas dependências do IBG, naquela cidade.

Na oportunidade, a professora doutora Thami Covatti Piaia, docente permanente do PPGDireito-URI, ficou responsável por ministrar a disciplina de “Cultura, Inovação e Tutela do Patrimônio”, vinculada a linha de pesquisa II – Políticas de Cidadania e Resolução de Conflitos, do PPGDireito da URI.

O curso de Mestrado MINTER é um projeto do PPGDireito URI em parceria com a Business School Faculdade (IBG), sendo caracterizado pelo atendimento de uma turma pelo programa de pós-graduação sob condições especiais, como parte das atividades de formação de mestres em Direito, desenvolvidas no campus de outra instituição. O projeto objetiva viabilizar a formação de profissionais, a nível de pós-graduação stricto sensu, em diferentes áreas do país, auxiliando no desenvolvimento socioeconômico-cultural, científico-tecnológico e de inovação em âmbito nacional.

--

Gilda Gonçalves Karlinski - JornalistaAssessoria de Comunicação- URI Santo Ângelo




1 visualização0 comentário