Buscar
  • Radio Com 98.5

Prefeitura cede espaço para a Academia Santo-Angelense de Letras

Inauguração do novo prédio da Academia será no final da tarde desta quinta-feira, junto ao Centro de Cultura O prefeito Jacques Barbosa assinou na tarde desta quarta-feira (05) o Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel, cedendo o imóvel localizado na rua Florêncio de Abreu, no Centro Municipal de Cultura, à Academia Santo-Angelense de Letras (ASLE), cuja sede será inaugurada no final da tarde desta quinta-feira (06). O prédio, de um pavimento e 125 metros quadrados, tem por finalidade para a utilização de reuniões e encontros da Academia de Letras, de modo que possa desenvolver seu trabalho intelectual e literário intrínseco à sua atividade.

Durante o encontro no Gabinete do Prefeito, o presidente da ASLE, Paulo Prado Machado, escritor e membro da Academia, esteve acompanhado dos "imortais da Academia de Letras" Otávio Reichert, Artur Hamerski e Gilda Gonçalves Karlinski, que realizaram o convite da inauguração oficial da sede da Academia, a qual ocorre às 17h desta quinta-feira e contará com o lançamento da Revista Talento e homenagens aos falecidos membros da ASLE.

Acompanharam a reunião os edis Rodrigo Flores e Maurício Loureiro, além dos secretários municipais Jânio Bones (Governo e Relações Institucionais) e Marco André München (Cultura).

Texto: Rodrigo Bergsleithner Foto: Fernando Gomes

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Acerca das manifestações populares que vêm ocorrendo em inúmeros locais do País, a Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro e a Força Aérea Brasileira reafirmam seu compromisso irrestrito e inabalável