top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Prefeitura nos Bairros efetua a entrega das obras de reforma da UBS


A primeira-dama Juliana Barbosa informou que foram doadas às famílias cadastradas na Central do Bem, mais de 500 peças e foram efetivados novos cadastros


Além de vários serviços prestados pela prefeitura nos Bairros na área da saúde como: aferição da pressão arterial e da glicemia, vacinação contra a H1N1, o Executivo Municipal entregou à comunidade do Bairro Castelarin as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atende a população de milhares de pessoas das localidades adjacentes.


O secretário municipal da Saúde, Flávio Christensen, ressaltou que foram realizadas a pintura externa, reparos internos nas redes elétrica e hidráulica, ajardinamento e o cercamento do prédio.


Já com relação a outros serviços, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação efetuou visitas aos estabelecimentos comerciais do bairro com orientações e explanação sobre serviços para os comerciantes locais.


Em parceria com a Associação dos Servidores Policiais Militares das Missões (ASPOMM) e moradores, a Secretaria de Desenvolvimento Rural iniciou a instalação de uma horta comunitária no bairro.


Enquanto assistentes sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social visitaram as residências para atualização cadastral das famílias que recebem algum benefício dos programas sociais e levantamentos para o Banco de Materiais de Construção, a Central do Bem organizou o “Cabide do Bem”, com a distribuição de roupas, calçados e agasalhos.





A primeira-dama Juliana Barbosa informou que foram doadas às famílias cadastradas na Central do Bem, mais de 500 peças e foram efetivados novos cadastros garantindo acesso à população daquela comunidade aos serviços prestados pelo espaço solidário.


Após os devidos agradecimentos, os moradores, Samuel dos Santos Ramos e Paulo Sérgio Rodrigues representando a comunidade em que fazem parte levaram até o prefeito Jacques Barbosa e ao vice-prefeito Dr. Volnei Teixeira, um abaixo assinado encaminhado pelos moradores no ano passado, e agradeceram pelo atendimento das pautas em sua integralidade.


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page