top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

PRF e BM apreendem 400 kg de peixe sem procedência em Pelotas

Na noite deste sábado (19), uma fiscalização conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar (Patram) apreendeu cerca de 400 kg de filé de peixe na BR 116, em Pelotas. O alimento não tinha procedência e era transportado sem refrigeração em um automóvel.

Policiais deram ordem de parada ao condutor de um Passat, com placas de Porto Alegre, que puxava um reboque. Ao se aproximarem do veículo, já identificaram o transporte irregular de peixe, já que não havia refrigeração para mantê-los em condições para consumo.

Os dois ocupantes do carro disseram que seguiam com o alimento de Rio Grande para Eldorado do Sul, e que não tinham qualquer documentação para comprovar sua origem.

A vigilância sanitária foi acionada para apreensão dos pescados e os dois homens encaminhados à polícia judiciária para o registro da ocorrência.


Fonte:Polícia Rodoviária Federal



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page