Buscar
  • Radio Com 98.5

Prisão por homicídio tentado em Ijuí

Próximo da meia noite desta terça-feira (01/09/2020), a Sala de Operações da Brigada Militar de Ijuí recebeu informações dando conta de que estava ocorrendo disparos de arma de fogo no Bairro Getúlio Vargas onde haveria um indivíduo baleado.

A guarnição do Policiamento Comunitário, foi despachada ao local onde identificou uma vitima do sexo masculino, de 20 anos, ferido com um tiro no peito, e segundo informações de uma testemunha os autores seriam um casal que apos efetuarem os disparos teriam fugido a pé. Foi solicitado socorro ao Samu, como o atendimento estava demorando, a própria guarnição da Brigada Militar socorreu a vítima, conduzindo a mesma ao HCI com apoio de outra viatura do policiamento.

Foram realizadas buscas no bairro Getúlio Vargas localizando os acusados que foram identificados como: um homem natural de Porto Alegre, possuidor de antecedentes por lesão corporal, furto, roubo, estupro, posse de entorpecentes e outros crimes; e uma mulher de 24 anos natural de Ijuí, também detentora de vários antecedentes criminais.

Diante do reconhecimento dos autores pela testemunha do fato foi dado voz de prisão aos acusados, momento em que o homem resistiu a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força conter o indivíduo.

Durante ao trajeto até a UPA os acusados confessaram aos policiais que o homem teria efetuado os disparos e que teria escondido a arma em uma casa atrás do cemitério, sendo realizadas buscas no local, porém a referida arma não foi localizada.

Os acusados foram conduzidos até a UPA para exames de saúde posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pelo homicídio tentado.


Fonte:Crpo Missões



5 visualizações

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon