Buscar
  • Radio Com 98.5

Prisão por porte Ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em Ijuí

Na manhã de ontem (02/02/2020), a Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncias de que havia dois indivíduos hospedados em uma pousada localizada na Rua José Bonifácio centro da Cidade de Ijuí, e que estariam armados com a finalidade cometer crimes, inclusive vingar uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite passada, ocorrida no Bairro Getúlio Vargas contra seus afetos.

A guarnição da Força Tática efetuou a abordagem dos indivíduos no estacionamento da referida pousada, sendo que os dois indivíduos suspeitos ao perceberem a aproximação dos policiais tentaram fugir adentrando no estabelecimento, sendo acompanhados, momento em que reagiram a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para conte-los, sendo identificados como: um homem de 21 anos, natural de Salto do Jacuí-RS com vários antecedentes criminais e passagem pelo sistema prisional e outro homem de 28 anos natural de Novo Hamburgo-RS também com antecedentes criminais.

Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver cal 38, com 4 munições intactas na cintura de um dos indivíduos, e no apartamento que estavam alojados foi localizado uma quantidade de maconha. Indagados pelos policiais os suspeitos informaram que a chefe deles seria uma mulher a qual estaria esperando os mesmos com o restante da droga.

Os policiais deslocaram até a Rua Dorival Marques de Carvalho, endereço este informado por eles, onde a mulher foi localizada e abordada sendo identificada como sendo natural de Ijuí, possuindo 29 anos e sem antecedentes criminais. Com ela foi encontrado Crack, Cocaína,

uma Balança de precisão, dinheiro em espécie e notas falsas.

Material apreendido nesta ocorrência: - 01 Revólver cal.38; - 04 munições intactas; - R$242,00; - R$700,00 em notas falsas; - Maconha 342,5 gramas; - Cocaína 64 gramas; - Crack 130 gramas; - 01 Balança de precisão; - 03 Celulares; - 01 caderno com a contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos três acusados que foram conduzidos até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por Porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e associação criminosa.


Fonte: Crpo Missões



4 visualizações

© Radiocom Santo Ângelo

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon