top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Programa de soluções corporativas do Sistema Fecomércio


Prefeito Jacques Barbosa destacou importância de parcerias que fomentem ações empreendedoras, gerando qualificação, emprego e renda



Na quarta-feira, 07 de julho, um café da manhã marcou a apresentação do programa de soluções corporativas do Sistema Fecomércio, em especial Sesc e Senac, para o Município de Santo Ângelo.


O objetivo do programa é atender às necessidades das organizações, propondo soluções personalizadas e customizadas para as empresas públicas ou privadas.


Os produtos e serviços que podem ser implementados em parceria com o Município foram apresentados por Andreia dos Santos Moreira, diretora do Senac Santo Ângelo, com a participação de consultores de Porto Alegre.


Segundo ela, o Senac, em especial, trabalha com a customização de produtos, levantando necessidades das secretarias municipais e constrói soluções com foco no atendimento do que esperam as pastas para atender seus públicos, por meio de propostas executadas em parceria.


O prefeito Jacques Barbosa destacou a importância das parcerias com empreendedores para capacitar trabalhadores, com Município dando aporte, porque tem interesse direto nisso, que é a geração de emprego e renda.


Ele enfatizou que as ações podem se transformar em grandes programas e, por isso, o poder público necessita de parcerias com instituições como o Sistema Fecomércio. Também deu garantias que o Executivo Municipal está aberto para estreitar relações e fomentar ações em conjunto.


Participaram do evento, os secretários municipais João Baptista Santos da Silva (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação); Álvaro Uggeri Rodrigues (Desenvolvimento Rural); Adolar Queiroz (Desenvolvimento Social) e Flávio Christensen (Saúde) e o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi.


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page