top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Projeto “A Provedoria e a comunidade” é lançado

Foi lançado na tarde desta terça-feira, 9, no Hospital Santo Ângelo, o projeto “A Provedoria e a Comunidade. Como forma de buscar a excelência na prestação de serviços na área da saúde, a Provedoria do HSA, dedicará um dia na sua agenda para ouvir as demandas da comunidade, como sugestões de melhorias, elogios e críticas.

Toda terça-feira a tarde terá um espaço na agenda para essas manifestações. Para agendar um horário, deve entrar em contato com o telefone 3313-1444 ou 992134708.

Ressaltando ainda que, o Hospital Santo Ângelo possui Ouvidoria. O departamento existe para defender suas críticas, sugestões e elogios. Todas as demandas serão tratadas com independência e imparcialidade, algumas serão resolvidas pelos representantes, outras encaminhadas às áreas responsáveis.

O contato pode ser feito enviando um e-mail para: ouvidoria@hospitalsantoangelo.com, ou pelo telefone/WhatsApp (55) 9 9213 – 4708. Todas as demandas recebidas pelo nosso canal serão utilizadas para o trabalho de melhoria contínua de nossos serviços e atendimento.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page