top of page
Buscar
  • Radio Com 98.5

Projeto prevê capacitação de servidores da saúde

O Governo Municipal e o Senac Santo Ângelo estão em tratativas para um projeto de capacitação dos servidores da rede pública municipal de saúde. As negociações avançaram na manhã desta terça-feira, 24, durante encontro no Gabinete do vice-prefeito Volnei Teixeira, a diretora da Escola do Senac Andréia Moreira e o gestor de Soluções Corporativa, Kelwin de Jesus, que apresentaram ao Executivo o projeto de aperfeiçoamento dos servidores.

A demanda, segundo Andréia, é do próprio Executivo que busca o aprimoramento dos serviços prestados à comunidade na área da saúde tendo como público alvo atendentes, técnicos em enfermagem, enfermeiros, além de outros profissionais.

Conforme o projeto, serão realizados três workshops para 130 servidores, divididos em quatro turmas, com carga horária de 80 horas. Serão abordados métodos como a avaliação de satisfação da população, atendimento ao público e criação e análise de indicadores.

A previsão do vice-prefeito, Volnei Teixeira, é de que o contrato entre Prefeitura e Senac seja formalizado na segunda quinzena de fevereiro.

Fotos: Fernando Gomes



0 visualização0 comentário
bottom of page