Buscar
  • Radio Com 98.5

Recém-nascida arremessada de um ônibus em Panambi é transferida para UTI


Polícia identifica a mulher autora do crime, ela tem 21 anos e moradora na cidade de Dezesseis de Novembro


Por volta das 20h, da noite de quarta-feira, 30 de junho, a recém-nascida na qual foi chamada Ana Vitoria precisou ser transferida para UTI neonatal na cidade de Santa Rosa.

A criança passou por avaliação médica e exames no Hospital de Panambi, constataram uma lesão na região da cabeça, que pode ter ocorrido no momento que a criança foi arremessada do ônibus.

Os médicos solicitaram que a criança fosse encaminhada para uma UTI neonatal.

Foi realizada busca de uma vaga e uma ambulância especializada que foi até Panambi para fazer a transferência de hospital.

A recém-nascida também deverá receber uma avaliação de um neurologista e especialista pediatra.

A polícia trata o caso como como tentativa de homicídio.

Também na noite de quarta-feira, dia 30, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Eduardo Brum, confirmou que o Setor de Inteligência, com apoio da Brigada Militar de Dezesseis de Novembro e São Nicolau, localizou e identificou a possível mãe da criança recém-nascida arremessada do ônibus da empresa Ouro e Prata no na cidade de Panambi.

De acordo com o comandante, por volta das 22h30min, a mulher estava sendo conduzida para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga. Ela tem 21 anos e é moradora de Dezesseis de Novembro. Autoridades policias de Panambi deverão vir a São Luiz Gonzaga ouvi-la.

As informações são do site Panambi News e Rádio Missioneira

19 visualizações0 comentário